Pesquisa aponta vitória de Rodrigo Neves

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PV), que busca a reeleição, seria reeleito em primeiro turno se as eleições fossem hoje, de acordo com a pesquisa do Ibope, encomendada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Niterói (CDL). Neves está com 58% das intenções dos votos válidos, ou seja, 16% a mais que todos os adversários juntos. Felipe Peixoto (PSB), vem em seguida, com 28%; o deputado estadual Flávio Serafini (PSOL), com 13% e Daniele Bórnia (PSTU), 1%.

Considerando os votos brancos, nulos e os eleitores indecisos, Neves tem 46%; Peixoto, 23%, Serafini, 11% e Bórnia, 0%. Declararam não votar em ninguém, 16% e indecisos são 4%. Na simulação de segundo turno, o verde aparece com 49% e o pessebista, 27%. Brancos e nulos são 17% e indecisos, 7%.

O Ibope ouviu 602 eleitores, entre os dias 18 e 21 deste mês. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o protocolo RJ-00390/2016. A margem de erro é de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + dezoito =