Perseguição termina com um preso na BR-101

Uma perseguição em plena rodovia BR-101, altura do Porto do Rosa, em São Gonçalo, terminou com um suspeito de tráfico de drogas preso, na manhã de hoje (9). Uma moto roubada foi apreendida na ação.

Policiais das Rondas Especiais e Controle de Multidões (Recom) estavam em patrulhamento, por volta de 7h20, quando suspeitaram de um homem, que trafegava em uma moto modelo Honda Biz.

“Estávamos em patrulhamento e avistamos o suspeito. Começamos a perseguição e, de imediato, abordamos e revistamos”, afirmou o Sargento Rocha, responsável pela ação.

Após perseguição e abordagem, o suspeito foi revistado. Com ele, foi encontrada uma mochila contendo drogas e um aparelho de rádio comunicador.

Além disso, o acusado estava com uma pistola na cintura. Ele, que já tinha passagem pela polícia, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. As drogas, a arma, a moto e o rádio foram apreendidos.

A ocorrência foi registrada na 73ª DP (Neves). O suspeito foi conduzido à carceragem da distrital e, em seguida, será encaminhado ao sistema prisional, onde passará por audiência de custódia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 1 =