Perseguição policial termina em prisão no Centro de Niterói

Uma perseguição e cerco policial a suspeitos de roubo que haviam acabado de chegar de Petrópolis, em Niterói, terminou na prisão e apreensão de armas, nesta terça-feira (31), no Centro da Cidade. A ação foi coordenada por agentes da Polícia Rodoviária Federal. Três pessoas foram detidas pelos agentes.

De acordo com os policiais, foram apreendidas quatro armas de fogo, sendo três revólveres e uma pistola, além de munições intactas. Policiais Rodoviários Federais teriam recebido informações de que uma quadrilha que havia cometido um roubo em Petrópolis estaria se deslocando para Niterói. Foi formado um ponto de fiscalização, vindo um veículo minutos depois a empreender fuga.

Foi iniciado acompanhamento tático e no Centro de Niterói, foram alcançados três indivíduos e junto a estes três revólveres e uma pistola, além de grande quantidade de munições intactas, touca ninja e abraçadeiras que são utilizadas como algemas, bem como o veículo ser um clone objeto de roubo registrado na 74 DP em São Gonçalo.

A ocorrência foi encaminhada para a 76ª DP (Niterói), central de flagrantes da região. Os presos e o material apreendido foram levados para a distrital. Na sequência, os detidos foram encaminhados ao sistema prisional, onde passarão por audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + sete =