Perseguição policial termina em acidente na Zona Norte de Niterói

Uma perseguição policial terminou em acidente, na noite de quarta-feira (25), no bairro Atalaia, Zona Norte de Niterói. Um carro, que havia sido roubado momentos antes, foi recuperado durante a ação.

Um automóvel, modelo Renault Logan, foi roubado na Alameda São Boaventura. A Polícia Militar foi acionada, por meio do 190, e uma equipe do 12º BPM (Niterói) iniciou as buscas.

O carro foi encontrado, parado, na Estrada do Viçoso Jardim. Quando os agentes deram ordem para que o ocupante desembarcasse, ele saiu em fuga pela via, em direção ao bairro do Cubango.

Os policiais iniciaram a perseguição e alertaram outros agentes para que montassem o cerco a fim de capturar o suspeito. Ainda em fuga, o carro entrou na Rua Rufino Adam Saens e bateu em um poste. ficando à beira de um barranco, correndo risco de cair sobre casas.

O suspeito conseguiu fugir a pé em direção ao Morro do Bumba e deixou para trás um simulacro de pistola, além do veículo. Os militares ainda tentaram capturá-lo, realizando buscas pela região, mas não o encontraram.

O carro foi rebocado do local com apoio de uma equipe da NitTrans. O veículo foi levado até a 78ª DP (Fonseca), onde foi devolvido à proprietária junto com os pertences encontrados. Como o veículo foi devolvido minutos após o assalto, não foi feito registro de ocorrência do roubo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − dois =