Perseguição policial termina com um preso em Niterói

Perseguição policial terminou com um homem preso em flagrante, na madrugada de segunda-feira (29), no bairro do Caramujo, Zona Norte de Niterói. Durante a ação da Polícia Militar, uma arma foi apreendida com um dos envolvidos.

Uma equipe do 12º BPM (Niterói), que estava em patrulhamento pela Estrada Bento Pestana encontrou um carro, modelo Renault Logan, e deu ordem de parada. Segundo os agentes, o automóvel tentou fugir.

Os policiais conseguiram fazer a abordagem na Rodovia RJ-104, altura do Caramujo. Havia três homens no interior, sendo um deles menor de idade. Todos sem antecedentes criminais.

Entretanto, com o mais velho deles, de 19 anos, foi encontrada uma pistola, calibre 9mm, com um carregador e oito munições intactas. Todos os três foram conduzidos à 76ª DP (Niterói), que fez o registro da ocorrência.

O suspeito que estava com a arma acabou preso em flagrante. Os outros dois foram ouvidos na condição de testemunhas e liberados. O carro, que não tinha registro de roubo, foi devolvido ao proprietário, que compareceu à distrital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 3 =