Perseguição na Zona Sul de Niterói termina com um baleado e outro preso

Uma perseguição terminou com um criminoso preso e outro baleado no final da manhã desta segunda-feira (13), no bairro Santa Rosa, Zona Sul de Niterói. A caçada começou na Rua Noronha Torrezão e terminou na esquina da ruas Martins Torres, com Vereador Duque Estrada, quando os criminosos perderam o controle do veículo e subiram na calçada. Segundo a PM, a dupla estava assaltando a região desde a última quinta-feira.

De acordo com o comando da Polícia Militar, o veículo, modelo Livina, foi roubado na última quinta-feira (09) e desde então estava sendo usado para cometer roubos na Zona Sul da cidade. Ciente disso, militares ao avistar o automóvel iniciaram a perseguição que envolveu diversas viaturas, tanto do 12º BPM (Niterói), quanto do BPRv.

Após perder o controle e colidir com um poste, no final da perseguição, um dos suspeitos tentou fugir a pé atirando contra os policiais que acabaram o baleado. Ambos os fugitivos foram presos. Muitas pessoas ficaram assustadas e carros voltaram na contramão. Pelas redes sociais internautas comentaram sobre o assunto. “Eram muitas viaturas da PM, pelo menos nenhum inocente foi ferido e os assaltantes foram presos”, comentou um morador da região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *