Perseguição na Região Oceânica

Augusto Aguiar –

Policiais militares da 5ª Cia do 12º BPM (Niterói) prenderam, no fim da manhã de sexta-feira (25), três acusados de envolvimento num assalto ocorrido nas Lojas Americanas, situada na Avenida Éwerton Xavier, conhecida como Avenida Central, em Itaipu, Região Oceânica de Niterói. O roubo havia sido praticado por bandidos que estavam num veículo, modelo Corsa Classic, de cor prata. Um cerco foi montado e o carro foi interceptado e os acusados presos. Eles foram identificados como: Luiz Felipe Ferreira de Araújo, de 18 anos, Jonathan Júnior Ribeiro dos Santos, de 23 anos, e Fernando Batista Ribeiro Junior.

Com o trio foram apreendidos um revólver calibre .38 e recuperados 10 aparelhos de telefones celulares, cinco tablets, uma TV 40 polegadas e ainda R$ 520, um manômetro e um GPS. O veículo utilizado no roubo não constava como roubado. Os criminosos informaram ser da comunidade do Tuiti, no bairro de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio. A ocorrência foi registrada na 81ª DP (Itaipu).

Policiais do DPO de Itacoatiara realizavam patrulhamento quando foram acionados e informados sobre o roubo da filial das Lojas Americanas da Avenida Everton Xavier. Os militares foram ainda informados que após o assalto os bandidos seguiram em direção Várzea das Moças, onde foi montado um cerco com auxílio de reforço policial. Na subida de uma serra, os acusados foram interceptados e conduzidos para a 81ª DP. Após consulta em DP, foi constatado que a arma apreendida pertence a um magistrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *