Perseguição em SG termina com presos e colisão de viatura

Augusto Aguiar

Uma perseguição de policiais militares a criminosos, na noite de segunda-feira, em São Gonçalo, deixou saldo de cinco acusados presos, além da apreensão de uma arma e recuperação de um veículo roubado. Durante a ação, que também teve troca de tiros, uma viatura do 7º Batalhão colidiu sem deixar feridos. A perseguição e o tiroteio assustou transeuntes, motoristas e moradores.

De acordo com informes policiais, na noite de segunda-feira militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT) realizavam patrulhamento na localidade conhecida como Ladeira do Quebra, no Morro do Castro, em Tenente Jardim, quando tiveram atenção voltada para um veículo, modelo Kia Cerato, de cor preta, com ocupantes suspeitos. Ao tentarem realizar uma abordagem, o condutor do carro acelerou, dando início a uma perseguição e troca de tiros, que só terminou na Praça da Covanca, em São Gonçalo, quando o veículo foi finalmente interceptado.

Na perseguição, a patamo da PM colidiu, ficando bastante danificada, mas felizmente sem ferido. Cinco acusados, sendo dois homens e três mulheres receberam voz de prisão. Também foi apreendida um revólver calibre 38 e o veículo foi recuperado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − sete =