Perseguição em pleno Centro de Niterói termina com três presos por furto

Uma perseguição em pleno centro de Niterói terminou com três suspeitos de furto presos, na manhã de hoje (31). A ação foi coordenada por policiais da Operação Niterói Presente.

Segundo os policiais, um dos agentes recebeu denúncia de que o bando havia acabado de furtar uma farmácia, na Rua Visconde do Uruguai. Funcionários conseguiram anotar a placa do veículo, modelo Fiat Siena, pouco antes que fugissem.

Um alerta foi enviado ao Centro Integrado de Segurança Público (Cisp), que passou a monitorar o deslocamento do veículo. Equipes foram mobilizadas para fazer buscas e tentar montar um cerco.

Câmeras do vídeo conseguiram localizar o carro passando pela Rua Visconde de Sepetiba, altura do número 255. Os agentes conseguiram fazer a abordagem. A ação contou com apoio de policiais militares do 12° BPM (Niterói).

Os acusados, duas mulheres e um homem, estavam com diversos produtos furtados. Segundo os policiais, a maioria dos itens eram produtos dermatológicos, de maior valor de mercado.

O bando foi autuado em flagrante pelo crime de furto. Os três acusados foram conduzidos para a 76ªDP (Niterói), onde ficaram detidos. A distrital apura se o trio furtou itens de outras farmácias.

Câmera de segurança flagrou momento da ação – Vídeo: Enviado pelo leitor A Tribuna

A ação foi flagrada por câmeras de segurança de um dos estabelecimentos. A acusada que veste blusa listrada passa os produtos da cesta da farmácia para que sua comparsa, que veste preto, os esconda em uma bolsa.

De acordo com apuração inicial, o homem ficava no carro enquanto as duas mulheres recolhiam os produtos. A 76ªDP irá levantar as fichas criminais dos três a fim de verificar se possuem anotações criminais anteriores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + 19 =