Perseguição e tiroteio às margens da BR-101

Policiais militares, que levavam um carro a uma oficina mecânica se envolveram em troca de tiros e perseguição com criminosos, às margens da BR-101, no bairro Porto Velho, em São Gonçalo, na segunda-feira (14).

De acordo com o 12º BPM (Niterói), um policial do batalhão, acompanhado de um colega de farda, estava indo para uma oficina em São Gonçalo com o seu veículo modelo Toyota Corolla, cor preta acompanhado por uma viatura que os buscaria após deixar o automóvel na oficina. Na saída da BR-101, altura da Av. Paiva os policiais se depararam com bandidos armados, que tentavam roubar outros veículos.

Ao perceberem a ação dos criminosos, os policiais tentaram intervir, quando começou uma troca de tiros. Durante o confronto, os assaltantes tentaram fugir pela BR-101, com um carro modelo Fiat Siena, cor cinza.

Os militares tentaram montar um cerco na Rua Visconde Escovino. Os fugitivos resolveram abandonar o Siena e roubaram um Chevrolet Onix. Entretanto, o carro possuía segredo e parou poucos metros depois, quando, finalmente, o bando roubou um Volkswagen Fox e conseguiu escapar.

Os policiais conseguiram recuperar o Onix e o Siena. Neste último, as marcas de tiros ficaram visíveis. O caso foi registrado pela 73ª DP (Neves). Os automóveis foram periciados pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − sete =