Perseguição às margens da BR-101 termina com menor apreendido

Um menor de 17 anos foi apreendido por fato análogo ao tráfico de drogas, na manhã de hoje (9), na região do Porto do Rosa, em São Gonçalo. A ação foi coordenada por agentes das Rondas Especiais e Controle de Multidões (Recom) da Polícia Militar.

Os agentes estavam em patrulhamento pela Rodovia BR-101, altura do km 311, pista sentido Rio de Janeiro, quando tentaram abordar uma moto em atitude suspeita. O condutor fugiu por uma via de acesso ao bairro e conseguiu fugir ao passar por uma barricada.

Por conta do bloqueio, os policiais não conseguiram avançar e a moto conseguiu fugir. Entretanto, os policiais flagraram um jovem, com uma mochila, e decidiram abordar.

O suspeito tentou fugir a pé, mas foi alcançado pela equipe da Recom. Ele confessou aos agentes que havia acabado de buscar drogas para revender em outro ponto do bairro.

O jovem, que é menor de idade, com 17 anos, acabou apreendido. Com ele, foram encontradas drogas a serem contabilizadas e dinheiro em espécie. A ocorrência foi registrada na 73ª DP (Neves).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − 7 =