Pericar será subsecretário do governo Capitão Nelson

Ex-vice-prefeito de São Gonçalo e candidato derrotado na eleição municipal de 2020, Ricardo de Souza Costa, mais conhecido como Ricardo Pericar (PSL) irá participar da gestão de Capitão Nelson à frente da Prefeitura da cidade.

Um dos nomeados na edição de ontem (1º) do Diário Oficial, Pericar será subsecretário municipal de Iluminação Pública. Até a publicação desta matéria, o político não havia se manifestado sobre o novo cargo.

Capitão Nelson também nomeou seu filho Douglas Ruas dos Santos para compor seu secretariado. O primogênito será secretário municipal de Gestão Integrada e Projetos Especiais.

Fim da Secretaria de Cultura

Conforme antecipado ontem em A TRIBUNA, Nelson promoveu mudanças na organização de diversas secretarias. Uma das mais impactantes é o fim da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, incorporada à Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Na mesma edição do Diário Oficial, Nelson ainda determinou a exoneração de todos os ocupantes de cargos em comissão e funções gratificadas da maior parte das secretarias. O prefeito ainda solicitou retorno à Prefeitura de servidores cedidos a outros entes da administração pública.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 11 =