Pelé recebe primeira dose contra Covid-19

Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé, de 80 anos, foi vacinado nesta terça-feira contra a Covid-19. O tricampeão mundial comemorou e chamou de “dia inesquecível”, mas alertou que a pandemia não acaba com a vacinação, por isso reforçou a necessidade das pessoas continuarem cumprindo as medidas de prevenção para evitar mais mortes.

O momento foi registrado e divulgado pelas redes socais. O momento em que o ex-jogador recebeu a primeira dose do imunizante foi tirada pela sua esposa, Marcia Aoki, e publicada nas redes sociais do jogador.

No texto que acompanha a imagem Pelé afirmou: “Hoje foi um dia inesquecível. Eu recebi a vacina!”

E seguiu: “A pandemia ainda não acabou. Nós precisamos manter a disciplina para preservar vidas enquanto muitas pessoas ainda não foram imunizadas. Por favor, lavem bem as mãos e continuem em casa, se possível. Quando você sair, não esqueça de usar máscara e de manter o distanciamento social. Isso vai passar se conseguirmos pensar no próximo e ajudar uns aos outros”, acrescentou.

Pelé, que completou 80 anos em outubro, recebeu a vacina por fazer parte do grupo prioritário devido à idade. Ele passa a maior parte do tempo em casa, no Guarujá. São Paulo, para se proteger da pandemia.

Atualmente Pelé caminha com dificuldades devido a um problema no quadril. Nos últimos anos ele passou por hospitalizações por diferentes problemas de saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + oito =