Peça retrata situação de morador de Rua

O espetáculo Rua será apresentado no próximo dia 24, às 20h, no Teatro Popular Oscar Niemeyer, no Centro de Niterói. A peça é uma realização da Cia Arte de Interpretar e Agência School Models e tem texto e direção de Guga Gallo e Carla Alrac.

O espetáculo aborda um tema real, os moradores de rua, onze meninas, cada uma com seu drama e seus traumas, conseguem encontrar a verdadeira amizade na rua, no abandono, cada moradora de rua irá narrar como chegou aquela situação, o que a fez abandonarem seus lares. O morador de rua hoje é um problema muito maior que o olhar humano detectam; o que o morador de rua passa no seu dia dia, podemos considera-los como vencedores, o medo, a fome, a sede, a maldade, o abandono e o pior de todos, o preconceito.

O espetáculo “Rua” irá fazer uma crítica e com certeza todos irão refletir e pensar que poderia ser uma delas, faremos com que cada pessoa sinta a dor e o drama das moradoras de rua, com um elenco jovem, com artistas da nossa cidade, o espetáculo Rua marcará cada um que assistir e transformará o coração, para que possamos descobrir que temos muito que mudar.

O elenco conta com nomes como Duda Bittencourt, Fernanda Mascarenhas, Isabella Celoni, Jhully Martins, Laryssa Paiva, Letycia Calheiros, Malu Novaes, Mayara Rocha, Phamela Maia, Teice Correa e Victoria Mascarenhas. O espetáculo contará também com os atores convidados: Flávio Fartura, Igor Lobianco, Isac Conceição, Roseana Correia, Jhonatas Amorim, Marvel Alves e Luan Ray.

Os ingressos custam R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia-entrada). O Teatro Popular Oscar Niemeyer fica na Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/n no Centro de Niterói.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − 2 =