Paulo Gustavo tem melhora clínica

Novo boletim médico divulgado no início da tarde dessa quinta-feira (15) mostra que o estado de saúde do ator Paulo Gustavo, apesar de grave, teve uma pontual melhora. A equipe se diz confiante na recuperação e garantiu que não foram mais identificadas hemorragias nas últimas 48 horas. Ele continua em terapia intensiva, utilizando ventilação mecânica e ECMO.

De acordo com a nota da equipe médica “finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias. A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação. Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente”.

O humorista Paulo Gustavo, que está internado desde 13 de março por complicações da Covid-19, em um hospital do Rio de Janeiro. Nos últimos dias o ator apresentou diversas complicações pulmonares que já demandavam procedimentos invasivos como broncoscopias, pleuroscopias e colocação de dispositivos intrapulmonares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + dezessete =