Paulo Gustavo tem melhora clínica nas últimas 24 horas

Com 17 dias de internação o ator Paulo Gustavo apresentou melhora no seu quadro clínico e laboratorial. A informação foi divulgada no domingo (28) pela equipe de produção do comediante, que está internado com Covid-19 desde dia 13 em um hospital particular de Copacabana. O niteroiense teve complicações após dar entrada na unidade e no último dia 21 precisou ser intubado.

De acordo com o último boletim médico divulgado no domingo (28) ‘Paulo Gustavo segue em terapia intensiva para tratamento da Covid-19. O ator permanece em uso de ventilação mecânica invasiva. Nas últimas 24 horas o paciente apresentou alguns sinais de melhora tanto do ponto de vista clínico, quanto laboratorial, respondendo de forma satisfatória aos reajustes terapêuticos instituídos.
A evolução do quadro tem seu tempo necessário e seguimos confiantes em sua recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação’.

Ainda no domingo um boato que o ator tinha morrido fez o marido do ator, Thales Bretas, e a mãe, Dea Lúcia, se posicionarem na internet. Thales postou um vídeo do marido soprando velas em um bolo e escreveu: ‘em breve estaremos assim, soprando velinhas e comemorando o renascimento do nosso amado Paulo Gustavo’.

Dona Dea também escreveu em uma postagem de fãs o seguinte: ‘meu filho está vivo e muito bem tratado no hospital. Está em recuperação’.

Paulo Gustavo teve o agravamento da doença apesar de não ter comorbidades, mas faz parte do grupo de risco, por ter asma. Artistas, amigos e familiares fazem uma corrente de oração em prol da recuperação do comediante todos os dias as às 12h,15h e 18h.

Raquel Morais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × dois =