Paulo Gustavo é entubado após complicações da Covid-19

Na noite do domingo (21) a equipe do ator e comediante Paulo Gustavo confirmou que ele precisou ser entubado após ter complicações da Covid-19. Ele foi internado em um hospital particular em Copacabana no último dia 13, e ao longo da semana passada já se falavam, nas redes sociais, que ele teria dado entrada na unidade e logo teria sido entubado. Nas redes sociais o marido do ator, Thales Bretas, se manifestou na internet, pediu oração e frisou que ele não tinha comorbidades e mesmo assim teve agravamento da doença.

De acordo com nota da equipe do artista ‘o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação’.

Artistas, amigos e familiares fazem uma corrente de oração em prol da recuperação do comediante todos os dias as às 12h,15h e 18h. Nas redes sociais Thales postou uma mensagem detalhando o momento que a família está vivendo. Apesar de não ter comorbidades, Paulo Gustavo sofre de asma, o que é fator de risco para a doença.

“Hoje o amor a minha vida @paulogustavo31 tomou mais um passo na cura da infecção pela COVID-19. Foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava. Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante pra melhora completa do nosso guerreiro!!! Ele que é jovem, saudável, sem comorbidades e super cuidadoso, está passando por isso. Peço por favor que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer. Peço que continuem as correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo! Tenho muita fé e sei que já já ele estará alegrando a minha vida e a de muita gente por aí novamente. Não consigo responder a todos os amigos que, tenho certeza, só tem mensagens de carinho, afeto e torcida! Mas agradeço aqui a todos e peço que continuem orando, que q cura tá chegando!! E orem por todos com Covid, que essa doença não é nem nunca foi uma gripezinha”, dizia o texto.

Paulo Gustavo foi internado no sábado (13) após ser diagnosticado com a doença, por orientação médica para melhor acompanhamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 3 =