Patrícia Tavares: O universo sempre mostra o caminho certo, qual é o melhor caminho para seguirmos, e a hora exata…

É importante direcionarmos a nossa vida baseada na razão e nos sentimentos, mas existe uma força maior que independe da nossa vontade e atitudes…

A vida é surpreendente. O universo age de uma forma inexplicável, parece que tudo que ocorre em nossa vida tem uma lógica, mesmo que, quando ocorra, não consigamos compreender, e pensamos não haver lógica alguma em determinadas coisas, determinados acontecimentos…

Porém tudo que acontece possui algo importante para nós…

No momento em que ocorre não conseguimos entender, mas lá na frente começamos a compreender tudo: algo que queríamos muito, mas não aconteceu, alguém que queríamos muito que ficasse em nossa vida, mas não ficou… uma coisa que não queríamos que ocorresse, e ocorreu…

A vida tem seus mistérios e, depois,  vamos compreendendo que as coisas que não eram como imaginávamos, como queríamos; embora, talvez,  fossem o melhor para nós…

O universo tem uma organização própria, muito além da vontade e do querer individual.

A vida vai traçando estradas, rumos, e muitos, nem imaginávamos, outros julgávamos impossíveis.

A vida traz, a vida leva… o universo oportuniza, o universo retira, impede… Cada um de nós tem algo importante para viver, em cada momento algo especial e único ocorre.

Deixe o seu coração lhe dizer, deixe sua mente direcionar, mas se prepare para o universo transformar, alterar, modificar tudo.

O seu “querer” é importante, mas existe o “querer” do universo, ele se sobrepõe a todos os outros…

Quando algo é retirado da sua vida, um motivo forte existe, quando alguém é afastado por qualquer motivo, existe uma explicação, mesmo que ainda não consigamos compreender.

Aceitar nem sempre é fácil, mas é sempre o melhor a fazer, trabalhar o interior para entender de verdades universais, e começar a se melhorar para compreender a existência de algo muito mais grandioso do que todos nós.

Existe o universo com uma infinidade de possibilidades…

“Tudo na vida vem a mim com facilidade, alegria e glória!”

“Universo, o que mais é possível?!”

“Universo, surpreenda-me hoje!”

Foto: Divulgação/NASA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.