Partidas disputadas nos Jogos Escolares de Niterói

Geovanne Mendes

A quinta-feira foi marcada por mais uma rodada de partidas eletrizantes dos Jogos Escolares de Niterói. Na quadra poliesportiva e no campo de futebol do Salesiano, em Santa Rosa, duas modalidades foram disputadas entre os alunos. As meninas disputaram partidas de handebol feminino e os rapazes futebol society.

A primeira partida de handebol foi marcada por uma goleada de 7 a 0 do Miraflores em cima do Lápis de Cor. Em seguida, outra partida disputada jogada a jogada entre o CEN e a equipe da casa. Mesmo assim, o CEN mostrou superioridade e venceu o Salesiano por 14 a 4. Por último foi a vez da partida mais equilibrada da noite, empate no tempo normal em 6 a 6 entre La Salle e Assunção. A partida foi definida no tiro de 7 metros, com 1 gol do La Salle, vencedor da partida.

O clube Canto do Rio, no Centro, recebeu as partidas de futsal feminino e masculino. As meninas do CEN venceram por 4 a 0 as jogadoras do CERO. Depois foi a vez da equipe do Iepic vencer por 5 a 2 a equipe das alunas do Salesiano da Região Oceânica.

A única partida do futsal masculino foi entre Santos Dumont e Intelectus. O jogo foi muito disputado, porém a equipe do Intelectus venceu por 5 a 2.

No futebol society duas partidas agitaram as torcidas. Salesiano jogou dentro de casa e venceu o Rachide por 2 a 1. O placar da partida se repetiu no jogo seguinte, com Altivo Cesar vencendo o CEN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + dois =