Participantes do BBB 21 são anunciados

A casa mais famosa do Brasil abre suas portas no próximo dia 25 de janeiro. O Big Brother Brasil deste ano,assim como em 2020 terá 100 dias de confinamento e vai misturar participantes anônimos e famosos.

Nesta terça-feira (19) os participantes divididos em Camarote e Pipoca estão sendo apresentados ao público.

No grupo Pipoca

ARCREBIANO, 29 anos, conhecido como Bil. O modelo e educador físico, é de Vila Velha (ES). Ele diz que tem mania de organização,já trabalhou como faxineiro quando morou em Portugal e diz que é mandão.

ARTHUR, 26 anos, o capixaba é instrutor de crossfit e ex-jogador de futebol. Diz que é competitvo, que não gosta de perder. E seu ponto fraco é a…fome. Será que esse participante é taurino? “Fiquei com fome, fiquei maluco”, disse ele na chamada do “BBB21”.

CAIO, 32 anos, o fazendeiro goiano é de Anápolis, casado e tem filhos. Ele diz que está entrando pelo dinheiro mas também sonha com a fama. “Estou indo para jogar e ganhar”, afirma ele na chamada.

JOÃO LUIZ, 24 anos, o professor de Geografia é mineiro e diz que adora dançar. “O ‘Big Brother’ não é um joguinho, vale tudo!”, afirma ele na chamada.

JULIETTE, a advogada paraibana, de 31 anos, também é maquiadora. Ela conta na chamada que vem de uma família humilde e que foi a única que se formou na faculdade.

KERLINE, ela é modelo e influenciadora, já trabalhou com Rafa Kaliman, mas está no grupo Pipoca. Ela tem 28 anos, é cearense de Fortaleza e adora esportes radicais.

LUMENA, a psicóloga de 29 anos, pretendia começar um doutorado, mas colocou os planos em pausa por enquanto: “Está sendo revigorante respirar arte”. Assim que terminou a graduação, se mudou para o Rio de Janeiro e trabalhou atendendo no SUS, na área de saúde da mulher.

GILBERTO, o economista de 29 anos, O doutorando em economia Gilberto, de 29 anos, nasceu e foi criado em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. Hoje mora com a mãe, que considera ser sua melhor amiga.

No grupo Camarote

CAMILLA DE LUCAS, a influencer digital de 26 anos, é de Nova Iguaçu, da Baixada Fluminense. Ela se chama de “blogueirinha real” e virou um fenômeno nas redes sociais. “O ‘BBB’ é a chance de eu ficar milionária”, diz ela na chamada.

CARLA DIAZ, a atriz que fez Chiquititas, também se destacou a personagem Khadija e seu bordão ‘Inshallah’. Ela também ficou marcada como a Carine, na novela A Força do Querer, onde fazia a amante de Rubinho, marido da Bibi Perigosa.

KAROL CONKÁ, a cantora e apresentadora de 35 anos, é de Curitiba e afirmou na chamada que não vai se envolver com ninguém: “Só falta eu morder a língua…”, disse.

POCAH, a cantora do Rio de Janeiro, tem 26 anos, e também e empresária. Ela já teve uma música sua postada por uma das Kardashians. Ela diz que sempre foi fã do “BBB”, que assistiu a todas as edições: “Topei sem pensar na hipótese de recusar”, afirma ela.

NEGO DI, O influencer e humorista de 26 anos, diz que já se inscreveu, como anônimo, para o “BBB”, na 16ª edição. “Eu tenho muita coisa para mostrar para a galera”, afirma ele na chamada.

LUCAS PENTEADO, o ator de 24 anos é natural de São Paulo é um dos protagonistas do premiado documentário “Espero Tua (Re)Volta”. Ele cresceu em meio ao samba, é tataraneto do fundador da Vai-Vai, tradicional agremiação paulista.

RODOLFO, o cantor sertanejo de 32 anos, é ex marido da Rafa Kalimann que participou do BBB20. Ao entrar na casa ele disse que vai realizar um dos maiores sonhos de sua vida. Fã do Big Brother Brasil, o goiano acompanha tudo sobre a casa mais vigiada do país desde a terceira edição, que teve seu conterrâneo Dhomini como campeão.

VIIH TUBE, a youtuber, de 20 anos, tem 39 milhões de seguidores. “Isso é um surto pra mim. Gente, o que eu tô fazendo aqui?”. É assim que ela reage a cada pergunta em relação à vida dentro do Big Brother Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + seis =