Parque Aquático Municipal de Quissamã é reaberto

A Prefeitura de Quissamã vai reabriu o Parque Aquático Municipal, no bairro Alto Alegre, no último sábado (27). A primeira atividade foi um alongamento para a terceira idade e aulão de dança na piscina. As atividades como natação e hidroginástica passam a ser oferecidas na próxima semana e os interessados podem procurar a secretaria da unidade, de segunda a quinta-feira, de 8h às 11h30min e de 13h30min às 17h; e na sexta-feira, de 8h às 12h.

Para o coordenador especial de Esporte e Juventude, Cássio Reis, a reabertura do espaço demonstra o compromisso do governo municipal com o bem-estar da população. “A prática esportiva faz bem não apenas para o corpo. A mente também é beneficiada. Teremos opções para diferentes idades e horários variados”, comentou.

Cássio lembrou que na quinta-feira, com a presença da prefeita Fátima Pacheco, foi distribuído o novo material que será utilizado nas escolinhas de modalidades como futebol, futsal, handebol, vôlei, basquete, tiro com arco, natação, tênis, jiu-jitsu, taekwondo e iniciação esportiva.

O coordenador destacou ainda que o município tem mantido contato permanente com o Comitê Paralímpico Brasileiro para a capacitação de profissionais que vão atuar com portadores de necessidades especiais. “O esporte é instrumento importante de inclusão e vamos buscar parcerias para abrir o leque de serviços oferecidos em Quissamã”, completou Cássio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − onze =