Para os amantes do teatro, a promoção Passaporte Teatral

O Festival de Monólogos Solos em Cena, em cartaz no Teatro da UFF até o dia 29 criou o Passaporte Teatral, que permite a compra de ingressos para cinco peças diferentes, tudo ao preço de meia-entrada. O público-alvo são os espectadores que não têm direito à meia-entrada definida por lei.

O Teatro da UFF está apresentando, desde o dia 6, um Festival de Monólogos, que conta com 16 peças programadas, sempre de quinta a segunda-feira, com apresentações às 20h e sábados e domingos com sessões às 16h, para crianças. No próximo fim de semana, serão apresentados Benedita, com Bruno Sousa, na sexta-feira, às 20h; no sábado e domingo, Juvenal Pita e o Velocípede, com Eduardo Almeida, às 16h, para crianças, e Se eu fosse Iracema, com Adas sa Martins, às 20h, e O Narrador, na segunda, às 20h, com Diogo Liberano.

Todos os espetáculos terão preços de R$ 40,00 e R$ 20,00 [meia-entrada]. Quem adquirir o passaporte pagará cinco ingressos, todos ao preço de meia entrada. Foram emitidos somente 160 passaportes, dando direito a até 60 ingressos promocionais desse tipo para cada dia de apresentação.

Esse passaporte teatral pode ser adquirido na bilheteria do Centro de Artes UFF, que funciona diariamente, das 14h às 21h
O infantil Benedita traz à tona a preservação do Patrimônio Imaterial, na medida em que leva o público a conhecer de perto Benedita, uma misteriosa senhora genuinamente brasileira, contadora de histórias. Em meio aos panos, que vai tirando da imensa trouxa que carrega na cabeça, as roupas sujas de cores vivas evocam histórias de sua vida centenária de perdas, encontros, afetos, maledicências, tragédias, risos e dores. Um ritual de passagem entre o trágico e o cômico, através do qual se constrói uma mulher-mito, lavadeira-curandeira-bruxa-feiticeira, em seu limite de vida. Benedita tece destinos através dos casos que conta.

Mais informações sobre as peças pelo site www.centrodeartes.uff.br O Centro de Artes UFF fica na Rua Miguel de Frias, 9 em Icaraí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 8 =