Oswaldo quer Fluminense competitivo

O técnico Oswaldo Oliveira foi apresentado oficialmente ontem, após o treinamento realizado no CT do Fluminense e confessou que se sente na melhor fase da sua vida profissional porque aprendeu a armazenar e transmitir experiências.

Na entrevista coletiva, ele disse que pretende montar um time competitivo que vai se comportar de acordo com o adversário. Ele ainda garantiu que, desde domingo, está trabalhando para armar uma equipe que tenha condições de superar o Corinthians, no duelo por uma vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana. “O futebol brasileiro é equilibrado, tem equipes muito fortes. Vamos jogar analisando o adversário e as nossas forças”, comentou.

O treinador já colaborou com o auxiliar técnico Marcão no jogo de ida com o Corinthians e revelou que iniciou seu trabalho no Tricolor das Laranjeiras dando ênfase ao setor defensivo. Segundo ele, este é o princípio básico do futebol para armar uma equipe.
Em relação ao seu estilo de trabalho, Oswaldo de Oliveira disse que só eleva o tom quando é necessário. Segundo ele, sua função exige calma e reflexão.

Pedro tem recuperação rápida
Um dos principais jogadores do Fluminense, Pedro segue surpreendendo o departamento médico com a velocidade da recuperação da lesão muscular na coxa direita.

Frente a essa situação, existe a possibilidade de que ele possa estar à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira para a partida do próximo domingo, no Maracanã, diante do Avaí, pelo Campeonato Brasileiro.

A previsão inicial é que ele demoraria três semanas para voltar às atividades e seu aproveitamento na equipe ainda iria demorar mais um pouco. No entanto, o atleta já iniciou o trabalho no campo. Pedro ainda está fora de cogitações para o confronto diante do Corinthians, nesta quinta-feira, pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *