OST apresenta obra baseada em texto de Nelson Rodrigues

A vida é feita de oposições, distinções. A essas oposições e distinções dá-se o nome de contrastes. E foi pensando nos contrastes da vida que a Oficina Social de Teatro (OST) decidiu buscar na dramaturgia nomes de autores consagrados que trouxessem em suas peças esse ingrediente gerador de conflitos, que desperta inimizades, guerras ou, até mesmo, faz surgir encontros. Serão, no total, 12 espetáculos, de julho a setembro, todos realizados no teatro Eduardo Kraichete, em Icaraí. Através de nomes como Bertolt Brecht, Nelson Rodrigues, Sylvio Moura e Molière, a OST discutirá os contrastes da vida de todos nós.

Amanhã, 2, às 19h30min, será encenado Para Sempre Fiel, baseado na obra ‘A vida como ela é’, de Nelson Rodrigues, com direção de Erika Ferreira.

Nessa montagem estamos abordando os sentimentos que o nosso grande homenageado, Nelson Rodrigues, traz aos seus textos; Ciúme, cobiça,, ira, vaidade, prazer, hipocrisia, iluminando os bastidores da sociedade carioca. Com humor e ironia apresentamos alguns casais em situações íntimas e constrangedoras. Recomendado para aqueles que aceitam as limitações e fraquezas humanas, num processo de autoconhecimento. A classificação etária é 14 anos.

Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada). O Teatro Eduardo Kraichete fica na Avenida Roberto Silveira, 123 em Icaraí. Mais informações pelo telefone (21) 2721-0468.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *