Ossada é achada na Restinga de Maricá

Uma ossada foi encontrada na Restinga de Maricá, cidade que fica na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, nessa sexta-feira (12). Os restos mortais foram encontrados na faixa de areia que fica na altura da Avenida Maysa.

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG) e militares do 12º BPM (Niterói) foram acionados por agentes da Defesa Civil. Estes últimos encontraram a ossada enquanto realizavam um trabalho na restinga.

Agentes da DHNSG fizeram a perícia no local. Embora não seja possível identificar idade, sexo ou raça aparantes, a princípio parte da arcada dentária estava preservada, o que pode ajudar na identificação. Os restos mortais foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Niterói.

A Delegacia de Homicídios dez o registro da ocorrência e tentará identificar de quem são os restos mortais. Cabe salientar que, ao longo dos nove primeiros meses de 2021, 36 pessoas desapareceram em Maricá. Os dados são do Instituto de Segurança Pública (ISP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + 13 =