Operações da PM em Niterói terminam com dois mortos e armas apreendidas

Em duas ações na manhã desta quarta-feira (13), a Polícia Militar conseguiu tirar de circulação um fuzil e uma pistola com kit Roni o que a transforma em uma submetralhadora, em Niterói. Nas ações no Badu e no Caramujo, dois suspeitos morreram e outros dois foram presos. Em ambas, os militares do 12º BPM (Niterói) realizavam operações para combater o tráfico de drogas nas localidades.

Na primeira ação, por volta das 5 horas, militares entraram no Morro do Céu, no Caramujo, Zona Norte de Niterói. Um grupo de criminosos, assim que percebeu a aproximação dos policiais na localidade conhecida como Pedra, iniciou um confronto para impedir o avanço dos militares. De acordo com a PM, após o confronto, um suspeito foi encontrado – já morto – com um fuzil calibre 7.62 ao lado do corpo. Mais policiais foram destacados para o local, para tentar localizar os demais criminosos, mas apesar de novos confrontos, os traficantes conseguiram fugir.

Já na Comunidade da Fazendinha, no Badu, um suspeito morreu e outros dois foram presos, no final da manhã de ontem, também durante uma operação do 12º BPM para combater o tráfico.

De acordo com o comando do batalhão da PM, os militares foram até a comunidade da Região de Pendotiba para uma ação de combate ao tráfico de drogas. No momento em que entraram houve ataque dos criminosos, o que iniciou o confronto. Os policiais relataram ainda que, após o tiroteio acabar, um suspeito foi encontrado, mas faleceu antes de ser socorrido. Outros dois suspeitos foram presos. A PM encontrou com o grupo: uma pistola com kit Roni (o que transforma a pistola em uma submetralhadora), um radiotransmissor, 32 trouxinhas de maconha e 92 pinos de cocaína.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *