Operação termina em confronto em Niterói

Uma intensa troca de tiros entre policiais e criminosos assustou quem passava nesta quarta-feira (21) por Santa Rosa, na Zona Sul de Niterói. A Polícia Civil realizou uma operação prender ladrões de residências que atuam na região e em Pendotiba. A ação, que contou com apoio de homens de diversas delegacias, inclusive da Core, não conseguiu localizar criminosos, mas uma pessoa foi presa em flagrante por crime de receptação.

A ação foi coordenada pela 79ª DP (Jurujuba), que procurava os criminosos na comunidade da Igrejinha, no Largo da Batalha. Enquanto ainda chegavam na localidade, policiais de outras delegacias passaram pela Garganta e foram alvo de diversos tiros. Muitos veículos fizeram a volta e alguns motoristas desceram dos carros e se abrigaram.

“Estava passando na hora de moto com minha esposa, realmente muitos tiros. Parecia que estava dando em cima dos carros”, relatou uma mulher pela internet. Outro internauta questionou: “Isso não vai acabar nunca?”.

Um helicóptero dava apoio aos policiais e um cão farejador foi usado para tentar localizar drogas e armas na localidade. Houve outros confrontos dentro da comunidade da Igrejinha. De acordo com a Polícia Civil, não houve prisões em cumprimento a mandado de prisão, apenas uma pessoa foi presa em flagrante por crime de receptação. Além disso, apreenderam material para endolação de drogas e uma réplica de fuzil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *