Operação termina com um suspeito baleado e outro preso no Marítimo

Uma intenso confronto entre criminosos e policiais terminou com dois suspeitos presos, na tarde desta terça-feira (26), na Comunidade do Marítimo, na Zona Norte de Niterói. De acordo com a Polícia Militar, eles foram recebidos a tiros quando realizavam uma operação para combater o tráfico de drogas na região. Um dos suspeitos foi ferido e foi socorrido pelos militares.

Segundo o comando do 12º BPM (Niterói), por volta das 15 horas, guarnições entraram na Comunidade do Marítimo. Foi realizado um cerco para evitar a fuga dos criminosos, que acuados atiraram contra os militares, após o confronto, os policiais prenderam um suspeito e outro que estava ferido. Com a dupla a PM encontrou uma pistola calibre .40, um rádio transmissor, além de grande quantidade de drogas – entre maconha e cocaína – pronta para ser comercializada.

Todo o material foi encaminhado para a 78ª DP (Fonseca), junto com o suspeito detido. Já o ferido, os policiais encaminharam para uma unidade médica, onde permanece sob custódia, até o o momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 8 =