Operação no Morro do Estado termina com oito presos, fuzis, pistolas e granadas apreendidas

Oito suspeitos foram presos na tarde desta sexta-feira (28), suspeitos de integrar o tráfico de drogas no Morro do Estado, Centro de Niterói. Durante a operação da Polícia Militar, um nono suspeito morreu em confronto com os agentes de segurança. Além das prisões, foram apreendidos dois fuzis, três pistolas, duas granadas e grande quantidade de drogas.

De acordo com informações, do 12º BPM (Niterói), militares do batalhão foram até o Morro do Estado para uma operação de combate ao tráfico de drogas, mas assim que entraram na localidade foram recebidos a tiros pelos criminosos. Após o confronto, dois homens foram encontrados baleados junto com outros três. Os feridos chegaram a ser socorridos, mas um deles não resistiu. Com o grupo havia um fuzil, duas pistolas, granadas e armas.

Outros três que também participaram do confronto conseguiram fugir em um táxi, porém militares do Niterói Presente foram acionados e conseguiram localizar os fugitivos enquanto cercavam a comunidade. Com eles foram encontrados outro fuzil e uma pistola. De acordo com a Polícia, entre os presos, está o chefe do tráfico da comunidade, mas até o momento os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 2 =