Operação no Morro do Estado acaba com um morto

Augusto Aguiar –

Uma operação policial desencadeada pela 76ª DP (Centro) deixou saldo de um morto e dois menores infratores apreendidos, nesta quarta-feira (29). A operação teve por objetivo reprimir a ação de traficantes na localidade. Os acusados eram alvos de investigação da Polícia Civil e a ação contou com apoio de militares do 12º BPM (Niterói). Duas armas foram apreendidas.

Logo pela manhã os policiais civis acessaram a comunidade para checar informes sobre a localização dos três menores infratores, que eram citados em inquéritos da 76ª DP, que realiza uma ampla investigação sobre a ação de traficantes no chamado Complexo do Estado. Com a ajuda de PMs, a Polícia Civil cercou um imóvel e um dos adolescentes não reagiu a prisão. Ele foi detido dentro da residência.

Outros dois infratores tentaram fugir atirando contra os agentes, que revidaram. Um menor infrator, de 17 anos, foi baleado e acabou morrendo, enquanto outro também foi apreendido. Com os menores que tentaram fugir a polícia apreendeu duas pistolas. Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) foram ao local e registraram o “auto de resistência”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × dois =