Operação no Anaia acaba com três mortos

Várias localidades que compõem o Complexo do Anaia passaram por uma “pente fino” desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (06), numa operação para conter a ação de traficantes de drogas que atuam na região. Dezenas de policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) vasculharam vários pontos do bairro, onde também ocorreram confrontos. De acordo com a Polícia, dois suspeitos morreram durante a troca de tiros e um homem foi atingido por uma bala perdida e não resistiu. Além disso, foram apreendidos armas durante a operação.

Segundo informações do batalhão de São Gonçalo, a ação foi para combater o roubo de carga na região e assim que os militares entraram na comunidade foram recebidos a tiros pelos traficantes. Dois suspeitos de trocar tiros com a PM foram mortos e um terceiro homem foi atingido enquanto passava de bicicleta por uma das ruas do Anaia. Segundo testemunhas, ele foi alvejado por um dos criminosos que estava ferido.

Com os dois suspeitos, a Polícia encontrou um fuzil, uma pistola, um caderno com a contabilidade do tráfico, além de grande quantidade de drogas. Todo o material foi apreendido e levado para a 75º DP (Rio do Ouro), onde a ocorrência foi registrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − 1 =