Operação mira tráfico em comunidades de Maricá

Comunidades da região de Inoã, em Maricá, são alvos de operação da Polícia Militar, desde as primeiras horas da manhã de terça-feira (16). Durante a ação, cinco suspeitos foram presos e materiais da quadrilha apreendidos.

O objetivo da operação é combater o tráfico de drogas nas localidades do Risca Faca, Bananal, Beira Rio e Rua Seis. Agentes do 12º BPM (Niterói) estão atuando nas localidades, com apoio de um veículo blindado.

Um dos capturados é o traficante conhecido como “Da Grota”, que tinha um mandado de prisão em aberto. Além disso, ele possui anotações criminais anteriores pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio e lesão corporal.

Além dos presos, outras duas pessoas foram conduzidas à delegacia. Houve registro de apreensão de grande quantidade de drogas e material para endolação, ainda a serem contabilizados, além de rádios transmissores, uma pistola, dois coletes balísticos e um motor de motocicleta.

O comando do 12° BPM solicita que, aqueles que possuam informações sobre a organização criminosa, colaborem enviando denúncias sobre armas, drogas e esconderijos de marginais ou qualquer outro tipo de ilícito através dos telefones do Disque Denúncia (21) 2253-1177; Serviço Reservado (21) 97252-0213; e 6ª CIA (21) 2637-1285 e (21) 97423-0286. O anonimato é garantido.

A operação foi encerrada às 11h20 e a ocorrência registrada na 76ª DP (Niterói). os presos foram encaminhados à carceragem da distrital e, em seguida, serão encaminhados ao sistema prisional, onde passarão por audiência de custódia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + dezesseis =