Operação fiscaliza transporte escolar na Região Oceânica

A Operação Escolar na Região Oceânica de Niterói foi realizada nesta quinta-feira (24). O trabalho é feito de forma periódica com objetivo de verificar as condições dos transportes escolares pela Subsecretaria de Trânsito e Transportes (SSTT). Oito agentes participaram da ação, entre fiscais e apoio. A atividade foi realizada em diversos pontos e em escolas públicas e particulares da região.

O subsecretário de Trânsito e Transportes, Murillo Moreira Junior, explicou que a visibilidade da ação foi boa e chamou a atenção tanto dos profissionais do transporte escolar quanto dos responsáveis que elogiaram bastante o trabalho da equipe.

“Realizamos essa ação de forma periódica, faz parte da nossa rotina na subsecretaria. O objetivo é fiscalizar os transportes escolares, verificar se estão nas condições ideais para segurança das nossas crianças”, contou o subsecretário.

Na ação de hoje não houve apreensão de veículos já que todos estavam em situação regular e com a vistoria em dia. A SSTT fará, ao longo dos meses, outras operações como esta em diversos bairros da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.