Operação da PM no Sabão acaba com vários suspeitos detidos

Três suspeitos de envolvimento com o tráfico foram presos e um menor apreendido durante uma operação da Polícia Militar, nesta terça-feira (17), na Comunidade do Sabão, no Centro de Niterói. Desde o início da manhã, quem saia para o trabalho relatava os tiros disparados dentro da comunidade. Os policiais conseguiram apreender munições e uma granada.

“Estava no trânsito passando em frente ao posto de saúde perto do Batalhão [Rua Jansen de Melo] e as pessoas todas apavoradas no ponto de ônibus”, relatou um internauta por volta das 7 horas. A ação, de acordo com o 12º BPM (Niterói), começou por volta desse horário e assim que os militares entraram pelas vielas da comunidade, traficantes atiraram – com fuzis e pistolas – contra os policiais.

Ainda de acordo com informações da PM, os disparos dos traficantes duraram alguns minutos. Parte do grupo conseguiu fugir, porém três suspeitos – dois homens e uma mulher – foram detidos pelos policiais. Junto com o trio, uma adolescente também foi levada para a 76ª DP (Centro). Os militares permaneceram no Sabão, durante a manhã toda, onde conseguiram encontrar munições para fuzis, metralhadoras, rádio transmissores, uma granada e celulares. A Polícia investiga se os aparelhos são produtos de roubo.

Apesar dos relatos pelas redes sociais de pânico e preocupação por conta dos disparos de dentro da comunidade, há quem está incrédulo e vê a situação como uma rotina na cidade. “É apenas mais um dia normal em Niterói, por que o espanto?”, questionou um morador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *