Operação da PM consegue libertar motorista sequestrado por assaltantes de SG

A Polícia Militar resgatou nesta sexta-feira (15), um motorista de caminhão que estava em poder de criminosos em São Gonçalo. O resgate aconteceu no momento em que o 7º BPM (São Gonçalo) realizava uma operação para combater o tráfico de drogas e o roubo de carga, nos bairros Jardim Catarina e Jardim Bom Retiro. Na operação, outra equipe do batalhão trocou tiro com criminosos o que acabou com dois suspeitos mortos e outros dois presos em flagrante.

A PM informou que criminosos armados estavam em um carro, modelo Gol, renderam (na BR-101 na altura do Jardim Bom Retiro) o motorista de um caminhão que transportava carne que seguia para Araruama. Os policias chegaram no momento em que o caminhão era descarregado e a carga era repassada para um outro carro, o próprio motorista e os ajudantes eram obrigados a fazer a transferência das carnes. Ao perceber a chegada dos militares os assaltantes fugiram. O motorista foi liberto e a carga recuperada.

De acordo com o comando do 7º BPM (São Gonçalo), a PM realizava uma operação para combater o roubo de carga nas rodovias RJ-104 e BR-101 e combater o tráfico de drogas na região, quando se debararam com os criminosos. Após a ação para libertar o motorista e os ajudantes, em outro momento da ação, traficantes trocaram tiros com os PMs, o que acarretou a prisão de dois suspeitos, a morte de outros dois, além da apreensão de três pistolas, 14 motocicletas, grande quantidade de drogas e 2 rádios transmissores.

Carga de biscoito recuperada
Ainda nesta sexta-feira, o 7º BPM recuperou uma carga de biscoito, avaliada em mais de R$ 22 mil, que tinha sido roubada. A PM chegou até ao carregamento (na comunidade do Morrão no bairro Bom Retiro) depois de receber uma denúncia.
Durante a ação a PM conseguiu recuperar um carro e apreendeu um segundo. Todo o material e os veículos foram levados para a 74ª DP (Alcântara), onde o acso foi registrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *