Operação da Civil prende criminosos que roubaram delegada na RJ-104

Agentes da 78ª DP (Fonseca), com apoio de outras delegacias da região e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) realizaram na manhã de hoje (15) uma operação onde o alvo foi o Morro do Castro, situado na divisa entre os municípios de Niterói e São Gonçalo. O objetivo da ação foi neutralizar a ação de um grupo criminoso, acusados de, entre outros crimes, praticarem vários assaltos na região. Entre as vítimas da quadrilha está a delegada Carla Tavares, titular da 82ª DP (Maricá), que na noite do dia 5 de abril foi assaltada quando passava de carro junto com um inspetor na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-104).
O balanço da operação foi positivo, com quatro dos cinco reconhecidos pelo assalto presos: Maxwel dos Santos Gomes, Dennis Fonseca Silva, Halison Silva Carvalho de Souza e Julio Baretta de Oliveira Andrade. O quinto acusado, Ryan Madson Abreu da Silva, continua foragido.
Outros três mandados de prisão foram cumpridos contra acusados de roubos na região, além de apreensão de armas, cadernos de anotação do tráfico, e munições, entre outros.

O ASSALTO
Na altura do Baldeador, no dia 5 de abril, a delegada e um inspetor foram rendidos e tiveram o carro roubado e armas e distintivos levados. O crime ocorreu nas imediações do Ciep 251, onde os bandidos realizavam um arrastão. O carro (modelo Voyage, de cor branca) foi localizado e recuperado pela PM nas imediações da BR-101, no Barreto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *