Operação Cidade Segura reforça a proteção nos bairros de Búzios

Os policiais do Programa de Integração na Segurança (Proeis) em ação integrada com a Guarda Municipal de Búzios realizaram nessa semana a Operação Cidade Segura com o intuito de reforçar a segurança nos bairros do município.

As viaturas foram direcionadas para os bairros Rasa, Manguinhos, Centro, Baía Formosa e Geribá, que são considerados pontos estratégicos para aumentar a segurança dos buzianos e garantir a lei. As equipes também utilizaram as câmeras de segurança instaladas em pontos estratégicos da cidade para expandir o campo de visualização.
As ações integradas entre a Guarda Municipal e a Polícia Militar têm sido recorrentes na cidade com o intuito de garantir a segurança dos munícipes.

“Apesar de segurança pública ser por conta do estado, estamos fazendo muitos esforços para melhorar a segurança em Búzios. Essas forças de segurança que está nas ruas da cidade é bancada pela Prefeitura, através do Proeis, além do RAS para os guardas municipais. Tenho certeza de que estamos fazendo investimentos certos na segurança e vamos continuar nesse caminho”, disse o prefeito Henrique Gomes (DEM).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *