Ônibus extras passam a circular nos centros comerciais de Macaé

Com a chegada do fim de ano e a consequente extensão do horário de funcionamento do comércio no Centro da cidade até às 21h, além do aumento no movimento no Shopping Plaza, ônibus extras passaram a circular na última segunda-feira. A medida seguirá até o Natal, para atender também os consumidores que dependem do transporte público para comprar em locais como o Calçadão da Avenida Rui Barbosa, no Centro, e o centro comercial localizado na Avenida Aloísio da Silva Gomes, na Granja dos Cavaleiros.

Diferente dos coletivos das linhas regulares, excepcionalmente, os coletivos extras não têm horário fixo e a saída é definida de acordo com a demanda. No total, são seis ônibus extras saindo da Praça Veríssimo de Melo, sendo que três fazem o itinerário em direção ao Lagomar (linha T111) e três em direção ao Terminal Cehab (linha A32). No caso do shopping, são quatro ônibus extras saindo do centro comercial em direção ao Terminal Central (linha T51S).

Vale ressaltar que, além da demanda para a definição da saída dos coletivos, os carros extras circulam seguindo o horário do comércio, tanto no caso do Centro, quanto no caso do shopping.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 3 =