Onda de furtos de cabos na cidade leva PM a registrar várias ocorrências na semana

Pelo menos quatro ocorrências relacionadas a furtos de cabos foram conduzidas essa semana pelo 12º BPM para delegacias da cidade. A incidência de registros do gênero tem sido quase que diários. Na madrugada dessa quarta-feira (29) mais um caso foi relatado e uma pessoa foi conduzida para prestar esclarecimentos.

Após receberem um alerta sobre furto de cabos, os policiais foram até Rua Mem de Sá, em frente ao número 117, em Icaraí, onde por volta das 03h45 abordaram um suspeito, de 61 anos, que estava enrolando cabos telefônicos na calçada. Ele foi conduzido para 77ª DP (Icaraí), onde não ficou preso, de acordo com o 12º BPM.

Na tarde de segunda-feira (28), em mais um registro, a PM prendeu dois acusados de furtarem cabos, dessa vez no Baldeador, na Zona Norte. Jonathan de Paula Lopes, de 25 anos, e Luiz Carlos Miranda da Silva, de 30 anos foram abordados e com eles foi apreendida uma faca e um rolo de fio furtado. A dupla confessou que os fios furtados seriam vendidos em um ferro velho. A dupla foi conduzida para central de flagrantes da 76ª DP (Centro), onde foi atuada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + 9 =