Óleo de Avestruz é a nova moda entre a geração saúde

Óleo de Avestruz que chegou ao Rio no verão e vem modificando a vida de muitos cariocas por atuar diretamente na prevenção da saúde.
Depois do óleo de peixe e do óleo de coco, o Óleo de Avestruz, alimento 100% natural e único no mundo que possui os quatro ômegas 3, 6, 7 e 9 que, juntos, promovem a regeneração celular e trazem uma série de benefícios para a saúde, vem ganhando cadavez mais adeptos juntamente pelo fato de atuar diretamente restabelecendo a imunidade e na regeneração celular.

No Brasil, o óleo e suas propriedades regenerativas e terapêuticas foram redescobertas há 10 anos, na Amazônia. Desde então foram realizados estudos e testes diversos sobre suas propriedades. Por conta da similaridade da oleosidade humana se equiparar com a da ave, em melhor absorção não existe qualquer registro no Brasil e, no mundo de alergia ou mesmo rejeição do nosso organismo ao óleo, muito ao contrário. Os benefícios são constatados dia a dia por milhares de pessoas que o estão utilizando.
EXTRA - Óleo de Avestruz é a nova moda entre a geração saúde (4)

Estudos realizados pela coordenação de pesquisas da Universidade Federal do Pará e pelo Centro de Biotecnologia da Amazônia, a CBA indicam os diversos benefícios que o óleo de Avestruz vem proporcionando a pessoas tanto na “ saúde preventiva” como no tratamento dos mais variados problemas de saúde. Nos textos em anexo, falo melhor a respeito. Além dos textos, temos depoimentos de pessoas que utilizam o óleo de avestruz (abaixo falo do grupo que mantemos no whatsapp). A utilização contínua do óleo proporciona melhora a concentração, aumento da motivação, melhora habilidades motoras, diminuição do colesterol, melhora a TPM, oferece proteção contra doenças cardiovasculares, minimização dos sintomas da diabetes, da depressão, do Alzheimer, mal de Parkinson, artrite, artrose e dores reumáticas; redução dos sintomas de doenças respiratórias como sinusite, bronquite, congestão nasal. Sendo também indicado para cicatrizações de cortes, queimaduras, alergias, assaduras. Acelera a perda de gordura, principalmente na região abdominal, favorecendo a definição de massa muscular, oferece proteção antioxidante e ainda ajuda o organismo na contínua produção de substâncias anti-inflamatórias.

O alimento chega ao Rio de Janeiro em três versões: óleo em gotas alimento natural, spray e creme que pode ser utilizado como creme multiuso – perfil antiinflamatório e no preparo de alimentos.

A vantagem do uso na gastronomia é que quando o óleo de avestruz é submetido a altas temperaturas ele não perde suas características
nutricionais e não se transforma em gordura trans. Pode ser utilizado como tempero de saladas, adicionado a shakes, sucos, chás, sopas, feijão, misturado em granola, iogurte, salada de frutas

Há quatro mil anos, se tem relatos da utilização do óleo de Avestruz e suas propriedades terapêuticas para aliviar as dores dos Soldados Romanos. Na Europa e EUA, o óleo de Avestruz serve de base para produção de cosméticos com propriedades rejuvenescedoras. Mas o Brasil, em 2012, foi o pioneiro na descoberta (e na utilização) do Óleo de Avestruz como alimento. O Óleo recebeu o selo do serviço de inspeção federal do Ministério da Agricultura.Os benefícios do óleo de Avestruz são diretamente relacionados à prevenção da saúde por atuar diretamente aumentando a imunidade do organismo.

2 thoughts on “Óleo de Avestruz é a nova moda entre a geração saúde

  • 5 de abril de 2017 em 11:40
    Permalink

    Cada coisa, e ainda tem gente que aconselha. Quanta ignorância e crueldade com os animais.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 2 =