Oficinas foram microempreendedores individuais em Quissamã

Seguem até esta sexta-feira (11) as Oficinas Sei, oferecidas pelo Sebrae em mais uma parceria com a Prefeitura de Quissamã. Destinadas aos Microempreendedores Individuais (MEI) e artesãos do município, as aulas estão sendo realizadas na Casa do Empreendedor, a partir das 18h.
Ontem aconteceu a oficina Sei Vender. Já hoje, Sei Controlar Meu Dinheiro e encerrando essa edição, amanhã, Sei Formar Preço. Todas as aulas são ministradas pelo consultor do Sebrae, José Augusto Júnior.

Para Luciana Domingos, que trabalha com serviços de limpeza doméstica e confecção de salgados, será uma oportunidade de conhecer novas técnicas para administrar melhor sua atividade. “Estou muito satisfeita em participar, não pensei que pudesse aprender tanto”, contou.
A diretora da Casa do Empreendedor, Renata Cavalcante, lembra que ainda é possível participar e os interessados podem fazer a inscrição na hora. “Quem quiser ainda dá tempo de participar das oficinas e aproveitar essa oportunidade de capacitação do Sebrae. É só procurar a Casa do Empreendedor para fazer a inscrição”, destacou.

As oficinas são gratuitas e as inscrições podem ser feitas antecipadamente pelo telefone (22) 2768-7024 ou direto na Casa do Empreendedor, que fica localizada na Avenida Barão de Vila Franca, no Centro, em frente ao prédio da Prefeitura de Quissamã. O atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h e das 13h30min às 16h, e às sextas-feiras até o meio-dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 − 3 =