Oficina Social de Teatro mostra filme inédito

“Corte Seco” é um experimento sobre racismo, feminicídio, homofobia e guerrilha. O filme, com exibição no próximo dia 19 (sábado), às 20h, é uma produção em parceria com a Alomnésia e acontece em plano fechado, com seis atores que provocam: é esta vida mesmo que queremos? É este mundo que queremos?.

Com roteiro inédito, escrito pelo também diretor Amaury Lorenzo, “Corte Seco” ressalta a valorização e importância da identidade da nova dramaturgia brasileira. “Nós buscamos, com este filme, identificação com o corpo brasileiro e discutimos questões temáticas sobre nossa sociedade e identidade, investigando conflitos socioeconômicos e sociopolíticos. Além disso, propomos caminhos de transformação e possíveis soluções para nossos impasses enquanto povo”, finaliza Amaury.

O filme será exibido no canal do YouTube da Oficina Social de Teatro (www.youtube.com/galeradaost) como estreia, permitindo aos espectadores assistirem todos juntos, interagindo por comentários, simultaneamente. O pagamento dos ingressos será realizado através de doação colaborativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 1 =