Oficial da Marinha é assassinado em Itaboraí

Um bárbaro crime de latrocínio (roubo seguido de morte) estarreceu os moradores de Manilha, em Itaboraí, na manhã desta quinta-feira (04), quando o subtenente da Marinha, Edson de Souza Maia, de 47 anos, foi morto a tiros por assaltantes. Segundo transeuntes, o militar teria sido rendido por bandidos armados, na Rua Antônio Carlos Guedes, após deixar a filha na escola, nas imediações. Na fuga os bandidos levaram o veículo da vítima, um Fiat Uno, de cor cinza.

Policiais do 35º BPM acionados para o local do crime foram informados que o militar havia acabado de deixar a filha, de 12 anos, na Escola Manilhense, há cerca de 100 metros do local do crime, e no caminho de volta para casa foi rendido pelos bandidos. Na ação, Edson teria tentado reagir e acabou sendo baleado. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros ainda chegou a ser acionada, mas apesar dos esforços, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) foram acionados para pericial o local do crime e dar início nas investigações para identificar e prender os assassinos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três − 1 =