OAB Niterói e Associação Viver Bem firmam convênio

Raquel Morais

A OAB Niterói agora conta com a Associação Viver Bem para agilizar os processos com a disponibilização das imagens de câmeras de segurança instaladas na cidade. O acordo foi firmado na manhã de quinta-feira (26) através da Comissão de Segurança Pública e vai contribuir nas esferas administrativa e judicial para o trâmite dos casos.

“Além de trazer um serviço que vai auxiliar a advocacia em geral, este convênio representa a possibilidade de a OAB Niterói ser parceira de uma instituição séria em Niterói, que presta um serviço de grande relevância, principalmente nos dias de hoje, em que a sociedade luta por segurança pública de qualidade e que seja transparente”, declarou presidente Claudio Vianna.

De acordo com a OAB Niterói todo o trâmite será fiscalizado pela instituição para que haja transparência a todos os advogados que fizerem a requisição. Além de Cláudio estavam presentes o presidente da Associação Viver Bem, Felipe Reis de Almeida e o vice-presidente Rodrigo da Matta; Ralph de Andrade, diretor-tesoureiro da OAB Niterói, a presidente da Comissão Raffaela Cupello e Daniela Braga, delegada da Comissão de Segurança Pública. “Através de nossos canais de comunicação já realizamos mais de 100 mil atendimentos entre solicitação de imagens, acidentes de trânsito, localização de desaparecidos e outros”, finalizou Felipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + catorze =