O gigante acordou: Caio Martins volta com força total

Raquel Morais –

O tradicional ginásio do Complexo Caio Martins, em Icaraí, está aos poucos retomando seus áureos tempos de agitação. Peças de teatro, shows, feiras e muito entretenimento estão entre as programações marcadas ainda para esse ano. A administração do complexo está comemorando as novas parcerias e o niteroiense também, com a retomada de um espaço de cultura e lazer que sempre foi referência na cidade.

O sucesso “Minha Mãe é Uma Peça”, do niteroiense Paulo Gustavo, abriu o calendário 2018 do ginásio em grande estilo. O produtor da peça, Diego Reishoffer, disse que estava dialogando desde 2013 sobre a possibilidade e como fazer para adequar um espaço, que não era de teatro, e que estava por tanto tempo sem ter uma programação desse porte.

“Sofremos muita resistência e fomos questionados se daria certo. Mas a administração do espaço nos deu total autonomia para poder realizar da melhor forma possível. Conseguimos colocar seis mil e quinhentas pessoas em duas sessões”, comemora o sócio da Terceiro Sinal Produções Artísticas.

E os eventos não param por aí, o YouTuber Lucas Neto se apresentará no dia 1º de setembro e Whindersson Nunes está previsto para novembro. Além disso, existe possibilidade de shows de grandes nomes como Novos Baianos, Roupa Nova, Caetano Veloso, além de Larissa Manoela. A programação externa também será mais uma possibilidade de entretenimento para o niteroiense, com um arraiá em agosto, uma festa para as crianças em outubro e uma festa de Natal no fim do ano. As datas ainda serão definidas.

O organizador de eventos do Caio Martins, Gustavo Villar, explicou que um problema orçamentário prejudicava essas organizações, uma vez que o valor cobrado era muito elevado e a administração conseguiu a retirada de uma portaria do Estatuto do Caio Martins no final de 2017.

“A procura está aumentando e está sendo muito boa para a cidade. A ideia é aumentar o fluxo de eventos com bastante diversificação, que vão desde formaturas e campeonatos de esportes até mesmo shows, teatro e balé”, exemplificou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *