Novos horários de atendimento nas unidades básicas de Rio Bonito

A Secretaria municipal de Saúde do município de Rio Bonito fez mudanças nos horários de funcionamento de algumas unidades de saúde, que tiveram início da terça-feira (24). Segundo a coordenadora de Imunização da Secretaria de Saúde, Jane Lima do Amaral, a mudança é para melhor atender os casos suspeitos do novo coronavírus (Covid-19) no município. 

“A secretaria de Saúde estruturou as equipes das Estratégias Saúde da Família, determinando estratégias de acordo com a especificidade de cada área para fazer o atendimento nas ESFs, Ambulatórios, SAD, Centro do coração, Corb e Centro de Reabilitação, para evitar aglomerações nos postos de vacinação”, declarou.

Após o horário de fechamento, os pacientes com suspeita da doença devem procurar a UPA ou o Hospital Regional Darcy Vargas. As unidades não estão fazendo agendamento de consultas, mas os pacientes estão sendo atendidos de acordo com a demanda. “Na dúvida, não saia! Mande mensagem (21) 97119-1328 (WhatsApp)”, completou a coordenadora.

As Unidades Básicas com atendimento de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h são: Rio Vermelho, Ipê, Praça Cruzeiro, Boqueirão, Basílio, Rio do Ouro e Jacuba. Já as UBS que funcionarão também no sábado e no domingo, de 8h às 16h são: ESF Boa Esperança, Bela Vista e Clínica da Família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × cinco =