Novos ataques na Esquina do Medo

De acordo com denúncias de moradores da região e pedestres, mais uma vez os assaltantes aproveitaram a ausência de policiais militares do 12º BPM (Niterói) para atacar na esquina da Rua Otávio Kelly com Avenida Sete de Setembro, em Icaraí, Zona Sul de Niterói. Segundo denúncias, os bandidos, que estavam fortemente armados e em veículos, fizeram novas vítimas na noite do último domingo.

Transeuntes afirmaram que houve confusão no local, pois motoristas teriam percebido a ação criminosos e tentaram manobrar rapidamente o carro para deixar as proximidades da esquina. Uma patamo foi acionada, mas não conseguiu localizar os criminosos, que fugiram. No último dia 13, moradores de prédios situados próximos da mesma esquina relataram que bandidos estariam atacando pedestres e motoristas que paravam seus veículos junto ao sinal de trânsito e que a polícia estaria alegando que não haveria condições de posicionar uma viatura no local. Porém, em seguida o policiamento foi reforçado na região, com uma viatura mantida na esquina. Na noite de domingo, no entanto, aproveitando-se da falta de policiamento no perímetro, os bandidos atacaram novamente.

Moradores do bairro de Icaraí queixam-se há meses de que bandidos armados estariam fazendo vítimas de assaltos no mesmo quarteirão. Um dos ataques teria ocorrido por volta das 16 horas, quando uma moradora que estava num carro junto a filha, teve o carro levado pelos bandidos. Os moradores da região têm péssimas lembranças das ocorrências na região. A mais trágica delas foi o assassinato do desembargador aposentado Gilberto Fernandes, em outubro de 2012. Gilberto foi baleado e morreu, vítima de latrocínio, quando aguardava sua neta dentro de um veículo, na Avenida Sete de Setembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *