Novo posto do Detran no Centro de Niterói será inaugurado esse mês

Raquel Morais –

O Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran-RJ) confirmou que o novo posto de atendimento no Niterói Shopping, no Centro, será inaugurado ainda neste mês. A obra acontece em ritmo acelerado no terceiro piso do estacionamento do mall e está em fase de pintura do teto e instalação das luzes, já que a fiação elétrica já foi concluída.

O novo empreendimento, com 250m², vai ser mobiliado nos próximos dias. O gestor do shopping, Wagner de Carvalho, não foi encontrado pela reportagem de A TRIBUNA para comentar sobre as mudanças, mas em janeiro desse ano ele explicou que as locações no shopping aumentaram por conta dessa novidade. “Eu acho que além desse novo posto deveriam ser inaugurados vários outros postos. A demanda é muito grande para pouco atendimento. O Niterói Shopping está bem localizado, no Centro da cidade, então é mais fácil o acesso do que o do Fonseca”, exemplificou a vendedora Maria de Fátima Silva, de 30 anos.

As obras estão sendo feitas pelo próprio shopping, a nova unidade ficará na antiga clínica da Associação Fluminense de Reabilitação (AFR). O Detran informou em nota que a nova unidade será de serviços variados, como de habilitação, identificação, aplicação de prova teórica e emissão de segunda via de documentos (CRLV e CRV). Trata-se de uma parceria entre o Detran e a administração do Niterói Shopping.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − nove =