Novela em Búzios: Justiça afasta mais uma vez Granado e Henrique Gomes assume

Foi só André Granado botar a cara nas ruas de Búzios nessa semana, após voltar através de uma liminar, para o juiz Gustavo Favaro Arruda, da Comarca de Armação da cidade afastá-lo de novo nesta quinta-feira (08). Desta vez a própria justiça trata o médico como ex-prefeito nos autos do processo. Essa já é a quinta vez que Henrique Gomes (DEM) é convocado pela Justiça para tomar posse.

O pedido do Ministério Público determina o afastamento imediato e em definitivo de André Granado, do cargo de prefeito, e suspende seus direitos políticos pelo período de cinco anos. O juiz intimou a Câmara de Vereadores a convocou o vice-prefeito Henrique Gomes que, de imediato, voltou a tomar posse no cargo de prefeito municipal.

A Prefeitura de Búzios, através de nota, confirmou a informação em seu site. Já o vice-prefeito Henrique Gomes através de um vídeo disse que mais uma vez foi convocado pela justiça para assumir a Prefeitura de Búzios.

“Eu que fui eleito democraticamente também na chapa com o doutor André quero deixar bem claro que não tenho nenhum problema com ele. O problema de André é com a justiça. Estamos aqui para fazer o melhor para a população”, disse Gomes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *