Novas atividades liberadas a partir desta quinta em Niterói

O Prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, anunciou nessa terça-feira (21), através da live, detalhes da extensão do decreto de quarentena na cidade. O decreto está sendo preparado para ser publicado em breve no Diário Oficial e o processo de isolamento foi prorrogado até próximo dia 30.

“Um plano de retomada de atividades de maneira gradual e segura. Com responsabilidade. Abrir a partir de 23 até dia 30 uma janela que foi pactuada, através de diálogos com lideranças empresariais”, comentou o prefeito de Niterói.

Estarão permitidas a abertura de serviços médicos, odontológicos, óticas e materiais hospitalares, bancas de jornais, comércio de manutenção de aparelho eletrodomésticos e eletromecânicos e consertos de bicicletas.

“Venho trabalhando com o prefeito há um tempo a questão das bancas. Já havia sido acordado na semana passada alguns setores que poderiam abrir. Tem muita gente que não tem informação pela internet e isso vai ajudar essas pessoas e os próprios trabalhadores”, comentou o vereador Gallo (Cidadania).

Gallo ressaltou que muitas pessoas não têm acesso às informações pela internet

“Isso tudo para retomar com respeito saúde da cidade para retomar as atividades econômicas da cidade. Após reuniões com especialistas da Fiocruz e universidades que estão estudando a curva da epidemia, e empresários e todas as entidades comerciais de Niterói”, frisou Neves.

“Não podemos colocar em risco todo o esforço da prefeitura. Estamos no meio dessa guerra e seria realmente não ter prudência e responsabilidade não aumentar até dia 30 de abril as medidas de restrição e isolamento social em Niterói”, completou.

VEJA TAMBÉM:

NITERÓI RESTRINGE ENTRADA NO MUNICÍPIO A APENAS TRABALHADORES DA CIDADE

HOSPITAL OCEÂNICO JÁ TEM 4 PACIENTES EM ESTADO GRAVE INTERNADOS

11 thoughts on “Novas atividades liberadas a partir desta quinta em Niterói

  • 21 de abril de 2020 em 23:38
    Permalink

    Necessitamos tbem de serviços de xerox e informática.

    Resposta
  • 22 de abril de 2020 em 08:23
    Permalink

    Temer tem ser é preso e não ficar dando opinião.(vagabundo).

    Resposta
    • 22 de abril de 2020 em 18:35
      Permalink

      Temer nao! Por favor respeite nosso salvador. Vou falar igual os esquerdistas falam do Lula: “Todo mundo rouba o que tem ele roubar”. Ele é corrupto sim mas o Brasil deve ter uma divida de gratidão por ter bos livrado da mula Dilma e desse cancer chamado PT. Muito obrigado SAO TEMER

      Resposta
  • 22 de abril de 2020 em 11:30
    Permalink

    Gostaria que ao abrir precedentes para o comércio antes fosse feito uma liminar obrigando a todos usarem máscara, com fiscalização reforçadas e que as lojas e estabelecimentos forneçam material adequado para os funcionários e englobassem o meio de transporte para não haver pessoas aglomerados nos ônibus. Acho que o que está em risco são vidas e tem muitas providências a serem tomadas. Toda ação tem uma reação, o chamado reflexo. Que Deus nos abençoem a todos.

    Resposta
    • 22 de abril de 2020 em 18:14
      Permalink

      Tem babaca pra tudo, até pra dar opinião babaca

      Resposta
  • 22 de abril de 2020 em 13:36
    Permalink

    Engraçado… Todo este pandemônio para apenas 4 mortes ! Caramba! Como se os hospitais não ficassem abarrotados de gente com outras doenças…
    O H1N1, muito mais letal,não causou tanta ” “emoção”nos governantes… Por que será ?
    Por que será que Witzel não se preocupou com a água de cocô que a Cedae vendeu meses atrás, mas está preocupado agora?!
    Por que será que os ônibus passam livremente pelas barreiras que o Rodrigo Ditador Neves mandou fazer nas pistas que levam às praias da R. Oceânica, enquanto que os carros precisam de ser checados, inclusive, com comprovante de residência para o morador entrar em casa ?
    Realmente, andam muito zelosos com a saúde dos cidadãos!
    OMS? FIOCRUZ? Universidades públicas? Todas aparelhadas pelos esquerdistas, que chancelam com o rótulo de “ciência” as atrocidades cometidas contra as liberdades individuais!

    Resposta
  • 22 de abril de 2020 em 14:15
    Permalink

    tem q liberar as barbearias ta todomundo feio com cabelo grande libera logo decreto barbearia livre

    Resposta
  • 22 de abril de 2020 em 15:10
    Permalink

    Poderiam tbm liberar os serviços de salão de beleza

    Resposta
  • 22 de abril de 2020 em 16:09
    Permalink

    Trabalho em uma.loja de artigos domésticos em geral e.tbm chegou álcool em gel estamos prontos para abrir com sinalização no chao ,máscaras funcionários, banners , e tudo q é necessário, como não foi liberado e uma pena pois.mais funcionarios serão demitidos 25 até o momento,agora mais 10 e uma pena.

    Resposta
  • 22 de abril de 2020 em 17:57
    Permalink

    Será aberto consultórios médicos, Ja deveria ter ido a consulta de acompanhamento pos cirúrgico!! O médico começará atender 04/05, em Icaraí, porém moramos em São Gonçalo!! E dependemos do Uber para ida e volta!!!! Como fica isso???? A consulta é confirmada pelo Whatsapp!!!
    Restringir entrada na cidade!!! Isso é lamentável!!!

    Resposta
  • 23 de abril de 2020 em 06:13
    Permalink

    O ônibus deveria voltar do Rio de janeiro a Niterói pois quem trabalha na área da saúde está tendo que dar maior volta ao mundo para chegar em Niterói

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − um =